Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eu amo- Seriado

Once Upon a Time

   Ooi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui pra falar sobre outra série que eu adoro, desta vez, Once Upon a Time.
   É uma série de fantasia, mas não infantil, na minha opinião. Ela foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos criadores do seriado Lost. 
   Conta a história de vários personagens de contos de fadas de um jeito diferente e inovador.   Tudo começa quando a Rainha Má(Lana Parrilla) lança uma maldição que faz todos os personagens irem para o mundo real pra viver em uma cidade chamada Storybrooke. Mas, há uma salvadora, Emma Swan (Jennifer Morrison), que era recém nascida quando seus pais a mandaram para o mundo real para que ela não fizesse parte da maldição. Como era muito pequena não sabia sobre suas origens.
   A série esta indo pra 4º temporada vai estrear nos Estados Unidos no dia 28 de setembro e ainda não tem previsão de estréia no Brasil.




   É isso, espero que tenham gostado. Se você assiste ou já assistiu deixa aqui em baixo nos comentários o que você acha, vou adorar saber. Beeeijinhos e até o próximo post :*

Brenda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário