Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Realizei um sonho, mudei a cor do meu cabelo

Olá gente, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Pois é, depois de muito tempo reapareci aqui e muita coisa mudou desde a última postagem.
Estou na faculdade (terminando ela, inclusive), morando sozinha em outra cidade, terminando meu curso de inglês (sim, eu comecei um curso de inglês)... São tantas coisas e mudanças que não consigo nem elencar ou descrever todas.
No entanto, a mudança mais recente na minha vida é o meu cabelo, ele está ROSA!!!
Quem acompanhou o blog no passado conseguiu ver várias postagens relacionadas com cabelo, eu ficando mais loira, eu tonalizando meu loiro, os produtos que eu usava... sempre amei esse universo, não só de cabelo, mas de unhas, roupas e maquiagem também.
Depois de adiar muitos e muitos anos, resolvi de fato pintar meu cabelo de rosa, e eu não poderia estar mais feliz e realizada escrevendo este post.


Existiam muitos motivos para eu não ter pintado o cabelo antes, meus pais nunca apoiaram isso e como eu era mais nova, eles realmente não deixavam. Então, eu comecei a faculdade de jornalismo e como ainda existe um preconceito nessa área acabei esquecendo essa ideia, em três anos tive algumas experiências na área, com TV, jornal impresso, canal universitário... ou seja, não dava pra ter o cabelo rosa assim, mas foram experiências curtas, que terminaram por enquanto.
Então, da metade de 2017 até o final do ano coloquei na cabeça que pintaria o cabelo, mas fui adiando essa data, e adiando, adiando... até que resolvi realmente pintar e isso aconteceu no dia 9.
O meu cabelo já era descolorido por eu ter sido loira durante um bom tempo, o que acabou facilitando tudo. É claro que eu não fiz essa proeza de pintar o cabelo sozinha, até porque eu imagino que não teria amado tanto quanto eu amei. Fui fazer meu cabelo no salão Angela cabelereira, em Rodeio, Santa Catarina, onde meus pais moram. Aproveitei as férias para visitá-los e realizar esse sonho. Pra quem quiser fazer o mesmo, ou até outras cores, pode entrar em contato com ela, o telefone é (47)3384-1156, realmente recomendo, quando cheguei lá eu estava nervosa e com medo de eu não gostar, mas ela me passou muita segurança e profissionalismo.
Mesmo sendo loira, ela usou o descolorante DesColor da marca Mac Paul e o Maxxi Red, In Blue, o produto que deixou o cabelo rosa. Ela misturou os dois.


Pra mim, o resultado está incrível, e como eu disse, não poderia estar mais feliz.
Todo o processo foi feito sem eu ver, minha melhor amiga estava comigo, mas ela fez um complô com a cabeleireira e as duas não me falaram nada. Na finalização eu já estava conformada mesmo que ninguém me falaria nada. Pedi pra minha amiga gravar minha reação, no vídeo também da pra conferir melhor o resultado e a cor do cabelo.


Agora começa uma nova saga de cuidados, de descobrir e testar novos produtos. Pra manter a cor e pra continuar cuidando.
Esse é o primeiro post de outros que pretendo fazer, porque estou pretendendo reativar de fato o blog, algo mais informal mesmo, contanto experiências e sobre produtos que eu uso e testo.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário