Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu amo- Seriado

Revenge

   Ooi gente, voltei, não sei se é pra ficar, agora o blog mudou. Vou escrever conforme a minha vontade e as minhas ideias. O post de hoje é sobre uma das coisas que eu mais amo fazer que é assistir seriados e hoje vou falar sobre Revenge.


   Revenge é um seriado baseado no livro "O Conde de Monte Cristo". Ele conta a história de uma moça que volta a cidade onde morava na sua infância para se vingar da morte do seu pai. Ela volta com outro nome, outra identidade e muitos planos para que a sua vingança aconteça. Mas nada é tão simples. 
   No desenrolar da história muita coisa acontece e o que me prendeu nessa série foi a surpresa. Enquanto eu pensava que ia acontecer tal coisa acontecia outra e totalmente diferente e realmente inesperado. Já chorei, já sorri, já gritei... já fiz tudo assistindo o seriado que já está indo para a 4º temporada no dia 28 de setembro deste ano. Preciso falar que nunca esperei tanto por um dia que nem estou esperando pra este pelo simples fato de o último capítulo da terceira temporada ter sido EXTREMAMENTE DEMAIS!
 

   Até agora, entre os seriados que eu já assisti e estou assistindo este é o que mais me prendeu. 
   O criador da série é Mike Kelley e tenho que dizer que ele tem toda a minha admiração
   Eu assisto a série online mas no Brasil ela passa no canal Sony (que é por tv a assinatura) e na Rede Globo (tv aberta) mas não sei dizer pra vocês em qual temporada está cada um dos dois por assistir online.


   Gente, é isso, espero que vocês tenham gostado e assistam. Eu super recomendo. Se você assiste ou já assistiu deixa nos comentários o que acha ou achou, vou adorar saber.
   Beijinho e até o próximo post :*

Brenda Bittencourt

2 comentários: