Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Meus favoritos do "The X Factor - USA"

   Oooi gente, tudo bem? Bom, hoje já é sexta-feira, nem acredito que consegui postar todos os dias da semana. Foi uma meta que eu estipulei no domingo e eu consegui, nem acredito, mereço um “viva” (risos). Mas bom, hoje estou aqui pra falar pra vocês quem são os meus favoritos desta temporada do “The X Factor- USA”.  Não tem um que eu goste mais ou menos, gosto de todos iguais e gostaria que todos eles ganhassem.

   Josh Live – Ele realmente me encantou já na primeira audição cantando “Come and get it”, eu me apaixonei, de verdade. E aí no “Desafio das quatro cadeiras” me apaixonei ainda mais por ele. Acho a voz dele fantástica e gente ele é muito cativante.

1ª Audição

2º Audição
   
   Restless Road- É um grupo country que foi montado depois das audições. Os três haviam passado e então os jurados resolveram junta-los e a primeira vez que se apresentaram juntos foi no “Desafio das quatro cadeiras” e não foi só eu que me apaixonei, a platéia inteira ficou aos gritos quando eles cantaram juntos. Eles tem uma harmonia, um carisma, um jeitinho diferente, sem falar das vozes.


   Alex e Sierra- Eles são um casal e dá muita vontade de apertá-los, sério! Ela é mais tímida pra cantar e ele parece ser bem confiante, a voz dos dois juntos fica realmente maravilhosa. Quanto eles cantaram “toxic” na primeira audição eu fiquei arrepiada demais.  Aí no “desafio das quatro cadeiras” eu me apaixonei mais ainda.

1ª Audição

2ª Audição
   
   Danielle Geimer – Foi a única do grupo das meninas que eu gostei, acho que a Demi não fez boas escolhas. Mas falando da Danielle, ela é tímida mas parece que quando canta se liberta, não sei explicar, eu amei a voz dela.

1ª Audição

1ª Audição

   
   Jeff Gutt- Ele participou do “The X Factor” na temporada passada, eu já o amava e agora que ele voltou, amo-o mais ainda. A voz dele é incrível, diferente e ele passa humildade, carisma e força de vontade.
1ª Audição

2ª Audição

   E por último mas não menos importante, Tim Olstad- na primeira audição deu vontade de abraça-lo pois ele estava MUITO nervoso, tremia muito mas ele cantou muuuuito bem, eu poderia ficar ouvindo-o cantar por horas e horas.

1º Audição

2ª Audição
   
   Bom gente, é isso, espero que tenham gostado dos posts dessa semana e espero que tenham um ótimo final de semana, beijinhos e até o próximo post :*


Brenda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário