Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Esmalte da semana.

   Oooi gente, tudo bem com vocês? Tomara que sim. Bom, hoje depois de muuito tempo venho com um post de esmalte. Faz tempo que eu não faço esse tipo de post e do último pra cá troquei várias vezes de esmalte mas sempre esquecia de fotografar, mas desta vez eu lembrei.
   O esmalte de hoje é mais um da Barbie, sim, eu adorei os esmalte dessa linha. O nome dele é “Classic” e é meio que um rosa bebê puxado pra um rosa antigo, que é o tipo de rosa que eu mais gosto.
   
           

   O custo gira em torno de quatro a cinco reais e o vidrinho vem 9ml. A duração dele, como todos os outros que eu testei dessa linha é muito boa mas o problema é que conforme o tempo ele vai  escurecendo, o que eu não acho legal.

   
   Como diz na embalagem ele é um esmalte cremoso, o que na minha opinião é um pouco mais difícil de limpar os cantinhos.


Classificação
★★★★- adorei e vou usar de novo
   Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post, beijinhos :*


Brenda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário