Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Músicas da semana

   Oooi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, mas caso não esteja, acalme-se é só uma fase difícil, logo passa. Enfim, como foi o final de semana de vocês? O meu foi beeem tranquilo, eu e meu namorado vimos vários filmes, dentre eles estão "Os croods" (que é uma animação), "Oz, mágico e poderoso" (que eu não sei definir o gênero kkk), "Velozes e Furioso 6" (que é ação, creio eu kkkk), "Um porto seguro" (romance) e alguns pedaços de outros filmes que nós já havíamos assistido, como por exemplo "A morte do demônio" (terror) e "Reino Escondido" (animação). Caso queiram saber um pouco sobre algum destes filmes deixe nos comentários.
   Mas o post de hoje não é sobre isso e sim sobre as músicas que eu tenho ouvido.

Avril Lavigne feat. Chad Kroeger - Let me go

College 11 - Till the morning light

Katy Perry - Roar

Nickelback- Photograph

Nickelback - You remind me


   Então gente, eu espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post :*

Brenda Bittencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário