Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Eu assisti

Família do bagulho

   Oooi gente, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi incrível, passei com meu namorado, minha melhor amiga e meu cunhado (namorado dela). Fomos ao cinema ver "Família do Bagulho" e hoje estou aqui pra contar pra vocês um pouco do filme.
   Já pra começar, o filme é de comédia e tipo assim, não dá pra parar de rir, apesar de ter romance e um pouco de ação em algumas partes.



   Bom, o filme começa com um traficante que perde tudo, drogas e o dinheiro delas que seriam do seu chefe, sendo assim ele tem que cruzar a fronteira dos Estados Unidos/ México para pegar drogas e assim o seu chefe esqueceria a "dívida" e ainda pagaria em cima. Mas, ele tem muita aparência de traficante então resolve bolar um plano. No prédio onde ele mora há uma mulher, ela trabalha em um clube de Strip-tease e ele sempre foi apaixonado por ela, mas ela tinha namorado então nunca deu certo. Neste mesmo prédio há um menino no qual a mãe o abandonou. No bairro onde eles moram há uma "garota de rua" que na verdade fugiu de casa. Ele convence a todos de embarcar nesta com ele, ir para o México em busca de drogas. Mudam o visual, os jeitos e ficam parecendo uma família de verdade conseguindo assim cruzar a fronteira na ida e na volta. 


   Mas nem tudo foi tão fácil no decorrer do filme muitas coisas acontecem e não vou detalhar muito para não perder a graça. Mas a droga que eles foram buscar era a droga errada, eles encontram um policial no meio do caminho e eles ficam "amigos" e bom, assistam o filme para chorar de rir porque é verdade, eu nunca ri tanto quanto ri neste filme. 

Aqui está o trailer


   Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post.

Brenda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário