Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Músicas da semana.

   Ooi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, caso queiram saber eu estou muito bem :D 
   E bom, hoje o "músicas da semana" vai ser um pouco diferente. Eu sei que fiquei ausente na semana passada mas é que estava uma correria por causa do colégio, fim de bimestre, várias provas etc, mas bom, hoje estou aqui e como não ouvi muita música na semana passada pensei em fazer algo diferente pra não deixar de postar. Hoje o "músicas da semana" será com paródias mas que não deixam de ser músicas.

(Só lembrando que não estão por ordem de gostei mais ou menos, são apenas indicações"

Friendzone, Christian Figueiredo. Esse garoto tem um canal no youtube onde ele ensina a fazer comida, passa alguns trotes etc, mas não é isso que importa não é? Ontem ele lançou sua primeira paródia e a maioria dos seus vídeos são de conselhos sobre relacionamento e tal, então eu cheguei a conclusão que ele tem muito problemas com a tal da friendzone. Eu quase morri de rir. Só um adendo, a voz não é dele.


Então, pra quem assistiu o vídeo do Christian a voz "dele" é do Whindersson Nunes, ele já esteve no "Esquenta" pois a primeira paródia dele estourou, que foi a "Vó tô reprovado" e que provavelmente você já ouviu porque já faz um tempinho. Mas a que eu quero compartilhar com vocês é a "Como fazer uma música bombar". Gente, quando eu ouvi preciso dizer que quase morri de tanto rir, cheguei até a chorar porque se pararmos pra pensar é realmente verdade.

E continuando com o Whindersson, tem mais duas paródias que eu gostei. 






   Então gente, eu espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar qual destas paródias vocês mais gostaram ou qual destas vocês já haviam ouvido, então é isso, até o próximo post, beijinhos.

Brenda Bittencourt



Nenhum comentário:

Postar um comentário