Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu assisti- Somos tão Jovens

   Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo em paz :D
   Mas bom, vamos ao assunto. Hoje estou aqui pra falar do filme que eu assisti este final de semana. (Como vocês já puderam perceber, eu amo ver filmes).




   Então, "Somos tão Jovens" fala/mostra a vida do cantor Renato Russo, mostra a sua adolescência e juventude. Porém, o filme é uma ficção, nem todas as cenas que aparecem são verdades, MAS, ele é baseado na história de Renato Russo.
   No início do filme ele cai de bicicleta e passa por uma cirurgia na qual não poderá andar por algum tempo.
   Aí o tempo passa, ele vira professor de inglês muito novo mas desde sempre soube que não era isso que ele queria fazer da vida.
   Muitas coisas acontecem e ele começa a beber, fumar e como sempre gostou de rock decide formar sua primeira banda, a "Aborto Elétrico" que não deu muito certo. 
   Então vira cantor solo mas logo outra banda se forma, desta vez a "Legião Urbana".




   Neste filme tem MUITO drama, mas não é aquele drama que te faz chorar, é um drama que... a, eu não sei explicar. Mas também dá pra rir em algumas partes. 
   Ao longo do filme passam vários trechos de músicas da "Legião Urbana" por exemplo "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Caboclo" e também várias frases de músicas da banda que pra quem gosta/ouve consegue assimilar com as músicas.


Aqui está o trailer


Pra quem é assinante da sky o filme está passando lá. Eu acho que no cine sky, ou no telecine alguma coisa, não me lembro, mas procurem lá :D

Espero que tenham gostado. 
Até o próximo post.

Beijinhos
Brenda Bittencourt

2 comentários:

  1. Muito bom, quero ver o filme. Parabéns pelo blog, tudo de bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo, super recomendo. Muito obrigada, pra ti também :D

      Excluir