Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Esmalte da semana

   Oooi gente, hoje to aqui de novo com o "esmalte da semana". E o esmalte escolhido desta semana foi o "style" da Barbie fashion teens.
                  

   Ele é um verde água e a cor da foto está bem fiel a cor real. 
   Já é a segunda vez que eu uso ele e preciso confessar que na primeira vez que eu usei tive a impressão de que minhas unhas cresceram um pouco, não sei se é o esmalte ou não, mas cresceu.
                     

    Esse é um daqueles esmaltes que duram na unha, acho que fiquei uma semana e mais uns dias e ele não lascou, nem descascou nem nada.
                    
   Acho que o único ponto negativo dele é que ele escurece conforme os dias, mas fora isso ele é ótimo.

   ★adorei e vou usar de novo

   Espero que tenham gostado e até o próximo post.


Beijinhos
Brenda Bittencourt

2 comentários: