Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Wolverine- Imortal

    Oooi gente, hoje eu vim aqui contar sobre "Wolverine- Imortal". Primeiramente quero dizer que não gosto nenhum pouco de filme de ação/aventura mas tenho que confessar que adorei esse filme. Tem romance e tem uma história por trás, que realmente é muito legal e te faz querer saber logo o que vai acontecer. Vocês vão se surpreender, ainda mais no final que ... Não vou contar o filme, muito menos o final.
   


Porém, como o nome já diz "Wolverine- Imortal" vocês podem perceber que querem tirar algo dele, ou seja, a imortalidade, será que dá certo? (risos) 
    O filme ainda está em cartaz no cinema e é um dos filmes que eu veria mais de uma vez, então vão para o cinema mais perto da sua casa pra assistir porque é MUITO legal.

Aqui está o trailer

    Espero que tenham gostado, me contem nos comentários o que você achou do filme se for assistir ou se já assistiu. Me conte também o que achou deste tipo de post.
    Beeeijinhos e até o próximo.

Brenda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário