Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Esmalte da semana

Oi gente, hoje estou aqui pra "abrir" mais uma série de posts e dessa vez é sobre esmalte, como vocês puderam ler no título. 
PROVAVELMENTE essa série de posts irá ao ar toda semana caso contrário a cada quinze dias.
E pra abrir em grande estilo (risos) venho com essa cor linda da impala, já é meu segundo vidrinho e uso faz muuuuito tempo, muito tempo mesmo.

A duração dele é boa porém lasca um pouco (como podem ver, risos). A cor dele é fantástica, pelo menos pra mim.

Essa série de posts terá classificação. Funcionará da seguinte forma:

- amor e ódio

- bom

- amei

adorei e vou usar de novo

- não quero mais usar outra cor

Ao final de todo post terá a classificação. 
Se quiserem me indicar, cores, marcas e/ou me mandar algum esmalte deixe nos comentários, me fale no facebook ou no twitter. Vou adorar ter dicas ;D
Qualquer dúvida deixa nos comentários também.

Classificação  - adorei e vou usar de novo

Beijinhos e até o próximo post ;*

Brenda Bittencourt



Nenhum comentário:

Postar um comentário