Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Eu assisti- Percy Jackson e o Mar de Monstros

   Ooooi gente, que saudade que eu tava de postar aqui, sério. Me desculpem por não ter aparecido muito por aqui é porque tá complicado mesmo! Mas vou tentar atualizar mais vezes.
   Mas agora vamos ao que realmente interessa! Este final de semana fui assistir (FINALMENTE) o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros" e vou contar uma coisa pra vocês, EU ADOREI. 
   Antes de ir eu vi algumas críticas falam que o filme não era bom e não sei o que mas eu realmente gostei. 
   Vi o filme em 3D e várias vezes tive vontade de beijar o Logan Lermam KKKKKKKK (brincadeirinha). Mas vamos combinar que ele é gato demais!!!

Enfim, vou falar um pouco do filme. No início do filme eles voltam para o passado, na floresta, perto da entrada do acampamento "meio-sangue" e ainda não existia aquela barreira protetora que impede os que não são "meios-sangues" de entrar. E aí acontece umas coisas bem legais (ASSISTAM O FILME!!!). 
   Tanto neste filme, como no outro, Percy tem uma adversária, desta vez é Clarisse, filha do Deus da Guerra. Ela é escolhida para uma missão e Percy decide fugir do acampamento com Annabeth, Grover e Tyson que é... (não vou contar!!!). Mas o Luke faz com que seja mais difícil ainda completar a missão. 
   Eles precisam ir ao "Mar de Monstros" que fica no Triângulo das Bermudas, no caminho se encontram com Clarisse e terminam a missão juntos, mesmo sendo Percy quem conseguiu fazer a maior parte para que tudo desse certo. Mesmo assim deixa que Clarisse fique com a fama. 

Então gente, espero que tenham gostado.

Beijinhos
Brenda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário