Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um pouco sobre mim

Oi, meu nome é Brenda Bittencourt. Criei este blog para postar looks, textos, dicas e o que está na moda, espero que vocês gostem e me acompanhem. Moro em uma cidade pequena de Santa Catarina. Além disso gravo vídeos pro youtube e como gravar é mais "difícil" do que postar criei o blog. Espero trazer um conteúdo rico não só de dicas, mas de amor e carinho. 
Um grande beijo e até o próximo post. 

Minhas redes sociais são: 



Brenda Bittencourt

2 comentários:

  1. Olá Brenda... Tudo bem??? Eu assim como vc estou começando um Blog mais o meu tem um tempinho já vi o seu link no instagram da Taciele Alcolea e me identifiquei com vc!!! Se lhe interessar esse é o meu Blog http://marcellamartins23.blogspot.com.br/
    Se precisar de alguma coisa estou aqui!!! bjs e boa sorte como Blogueira ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que linda >< se puder me ajudar a divulgar eu agradeço muito, obrigada pelo apoio ><

      Excluir